Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) prendeu em flagrante por tráfico e associação ao tráfico duas mulheres de iniciais N.S.S., 33 anos, e A.T.A.S, 25 anos, na tarde desta quinta-feira, 19, em Palmas/TO.

Segundo o delegado responsável, Amaury Santos Marinho Júnior, através de investigações policiais foi apurado que N.S.S. e A.T.A.S. estariam traficando entorpecentes na região sul de Palmas. E que, após as equipes de investigação presenciarem algumas entregas de drogas praticadas pelas duas suspeitas, os policiais civis efetuaram as prisões na residência em que elas utilizavam para fazerem a revenda. No local, foram encontradas oito porções de cocaína, valor em dinheiro, balanças de precisão e embalagens para a revenda de drogas.

Posteriormente, a equipe da Denarc se deslocou, juntamente com as suspeitas, para a residência de N.S.S., onde  foram encontradas porções de substância esverdeada análoga a skank, bem como uma barra inteiriça de substância esbranquiçada análoga a cocaína.