Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com objetivo de permitir que nossos associados comemorem o Natal e Ano Novo nas dependências do Clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins  (Assecad-TO) o local estará aberto nos dias 25 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. Para isso a diretoria da Assecad elaborou uma escala de trabalho dos colaboradores para garantir o atendimento a todos os associados.

Desta forma, o Clube da Assecad estará aberto nos dias 25 26, 27, 28 de dezembro de 2019  e 1º , 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2020, das 8h às 18h. Lembrando que agora, aos sábado e domingos o Clube abre a partir das 7h.

Acampamento

Quem for acampar nas dependências do Clube deverá emitir a “reserva de camping” no site da Assecad – http://www.assecad.org.br/. O horário de entrada para acampamento é até às 20 horas, mediante apresentação da reserva.

Já os associados que quiserem levar convidados também deverão emitir convites no nosso site. Cada associado tem direito de levar até 10 convidados por dia de permanência no clube.

Estrutura

O Clube da Assecad oferece uma excelente estrutura para seu lazer e diversão. São três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos, toboágua, quiosques com churrasqueiras, salão de jogos,  quadra de vôlei de areia, salão de festas, bar, cozinha coletiva para preparo de alimentos pelos associados, segurança especializada, portaria com controle de acesso por biometria, chafariz e uma ampla área de camping.