Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã desta última quarta-feira, 25, na Feirinha, em Araguaína-TO, uma mulher flagrada de posse de uma moto Biz, cor preta, com registro de ocorrência de furto/roubo. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento quando notou a mulher em atitudes suspeitas estacionando a motocicleta no local.

Na abordagem, os policiais militares constataram que a mulher tinha 28 anos e, ao verificar a moto, constataram que havia o registro de furto/roubo, motivo pelo qual a acusada recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzida juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por receptação. Segundo a PM, a mulher é conhecida como usuária de drogas e estava de posse da quantia de R$ 1.948,35 trocados, os quais também foram apreendidos juntamente com a motocicleta.

Na mesma manhã, a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta com registro de furto/roubo: uma moto Biz, cor vermelha, localizada abandonada à margem da TO-222, no Setor Loteamento Califórnia, a qual também foi recolhida e também foram adotadas as providências necessárias para a sua devida restituição para o seu legítimo proprietário, o qual demonstrou muita satisfação ao reaver sua moto novamente ao alcance de suas mãos.