Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Os candidatos interessados devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital

Os candidatos interessados devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital Foto: Junior Suzuki

Foto: Junior Suzuki Os candidatos interessados devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital Os candidatos interessados devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital

Para quem deseja iniciar o ano inserido no mercado de trabalho, o Sine de Palmas tem 43 oportunidades de emprego à espera de candidatos nesta quinta-feira, 2. Entre as vagas gerais, há oportunidades para atendente de lojas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, carpinteiro de obras e técnico em eletromecânica.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência, entre elas, vagas para auxiliar administrativo e auxiliar de operação.

Todos os dias o trabalhador que está em busca de uma oportunidade de recolocação pode consultar as vagas de emprego para o Centro de Palmas e Taquaralto na página do Resolve Palmas http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ antes de sair de casa. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente e fazer a consulta.

Depois de conferir a lista de vagas atualizada pela manhã, o trabalhador pode se apresentar em uma das três unidades do Resolve Palmas. É necessário apresentar  documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço. O currículo profissional é opcional.

O atendimento no Resolve Palmas acontece das 8 às 18 horas uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18 horas  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.  Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece somente das 13 horas às 18 horas.