Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins na madrugada desta quarta-feira, 8, vítimas de acidente de trânsito, na BR-153, já no município de Oliveira de Fátima, região central do Estado. O capotamento foi registrado por volta das 3h30 e todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

A 3ª Companhia de Bombeiros Militares em Paraíso informou que o acidente aconteceu nas proximidades do Restaurante Trevão de Palmas. Entre os feridos, a situação mais deliciada era do idoso Natal Roberto da Costa, 63 anos, Natal estava de bruços, inconsciente e com possível fratura do lado esquerdo do peito, de acordo com os bombeiros.

O idoso recebeu os atendimentos pré-hospitalares e, a caminho do Hospital Regional de Paraíso (HRP), teve parada cardíaca e precisou receber massagem para a retomada dos batimentos do coração.

As outras vítimas

As outras duas vítimas também foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar ao HRP. Uma delas, Adriano Roberto dos Santos, 28 anos, estava consciente e com ferimento na cabeça. O rapaz recebeu os primeiros socorros antes de ser levado ao HRP, para onde também foi encaminhada Divina Aldean dos Santos, 48 anos. Divina apresentava dores nos membros superiores.