Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Bruno Araújo e Cinthia Ribeiro

Bruno Araújo e Cinthia Ribeiro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Bruno Araújo e Cinthia Ribeiro Bruno Araújo e Cinthia Ribeiro

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, defendeu que a reeleição da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, é a prioridade do partido nas próximas eleições em outubro. A afirmação veio logo após o Diretório Regional do partido divulgar nesta última terça-feira, 15, que o presidente estadual, Ataídes Oliveira, e a presidente metropolitana, deputada estadual Luana Ribeiro, estiveram reunidos para discutir a eleição na capital.

Ambos têm pretensões de disputar a prefeitura da capital. Ataídes Luana defendem a realização de prévias internas para escolha do candidato.

O Diretório Regional informou, inclusive, que as prévias já foram defendidas pelo governador de São Paulo, João Dória, e pelo presidente nacional do partido, durante o Congresso Nacional da sigla. 

O presidente nacional do PSDB foi enfático ao defender, não apenas a reeleição de Cinthia Ribeiro, mas também sua autoridade para conduzir o partido. “A reeleição da prefeita de Palmas (TO) Cinthia Ribeiro é prioridade do PSDB nacional. Cinthia, inclusive, terá a devida autoridade e comando sobre o Diretório Municipal para conduzir o partido nas próximas eleições”, manifestou Bruno Araújo.