Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Avelino e Morais; vice é o nome cotado para sucessão

Avelino e Morais; vice é o nome cotado para sucessão Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paraíso

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paraíso Avelino e Morais; vice é o nome cotado para sucessão Avelino e Morais; vice é o nome cotado para sucessão

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), confirmou que pretende apoiar o atual vice-prefeito Celso Morais para a disputa pela prefeitura em outubro. Segundo Avelino, mesmo há oito meses do pleito, o partido já fechou questão a respeito do nome de Morais.

Ao que tudo indica, Celso Morais, por ora, é o único pré-candidato certo em Paraíso. Para que se confirme, basta que o nome dele seja homologado em convenção do MDB, ainda sem data marcada. “O Celso é o nosso candidato, já está tudo certo no partido... só mesmo se ele não quiser. Só temos que homologar. E ele próprio está trabalhando nas articulações com os segmentos para conseguir apoio à candidatura”, disse Avelino.

Celso Morais tem sido visto com frequência ao lado de Avelino em eventos oficiais e inaugurações de obras, o que demonstra o apoio do atual gestor ao vice. Morais também comandou a Prefeitura de Paraíso do Tocantins por alguns meses no ano passado durante licença médica de Avelino.

A boa aprovação do governo de Avelino deve impulsionar a candidatura de Morais. “Ele é um rapaz competente, tem condições de dar continuidade ao trabalho que fizemos aqui no município, e é um bom nome pra gerir a cidade e fazer uma boa gestão”, declarou Moisés Avelino.