Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador José do Lago Folha Filho (PSD) declarou nesta terça-feira, 21, que seguirá firme com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), ao reafirmar seu apoio à reeleição da gestora nas eleições deste ano. O parlamentar também se posicionou sobre a construção da Feira da Promessa, no setor Taquaralto, que finalmente sairá do papel, e ressaltou: “a Cinthia fez o que nenhum prefeito teve vontade para fazer, porque oportunidade todos tiveram".

A declarações foi feita durante um evento para a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Palmas e a Caixa Econômica Federal, no Resolve Palmas de Taquaralto. A solenidade contou com a participação da senadora Kátia Abreu (PDT), que destinou uma emenda de R$ 1,156 milhão para a construção da feira. “Somos muito gratos à senadora Kátia Abreu pelo carinho e atenção com a nossa Capital”, destacou Folha.

De acordo com o vereador, o objetivo é que a nova estrutura possibilite a regularização de comerciantes da Avenida Tocantins, que ainda não possuem um local adequado para vender os seus produtos. A Prefeitura informou que a feira contará com 100 boxes para produtores rurais do município, integrando no mesmo espaço o comércio e a valorização do produtor familiar já que a feira irá comercializar, entre outros, produtos da agricultura familiar.

Exemplo de gestão

O vereador Folha comemorou o anúncio da chefe do Poder Executivo, sobre os 42 km de asfalto para os setores Jardim Aureny I, II, III e VI, na região Sul de Palmas. “Com oportunidade e vontade se faz uma boa gestão e é isso que a prefeita Cinthia Ribeiro tem demonstrado”, ressaltou o parlamentar.

Na oportunidade, a gestora ressaltou que a obra, que faz parte do financiamento do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), contará com mão de obra local.