Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram deferidos os três pedidos de registro de candidatura para a Eleição Suplementar de Pugmil, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro. As sentenças estão publicadas no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

Para os cargos de prefeito e vice-prefeito, concorrem ao mandato tampão os candidatos Dircineu Francisco Bolina e Ângelo Mário Pereira da Silva (Coligação Muda Pugmil); Nazaré Amâncio de Souza e Antônio Galvão Neto (Coligação Seriedade e Trabalho); e Valmor Hagestedt e Helena Rosa Castro (Coligação A Verdadeira Mudança).

As sentenças são assinadas pelo juiz eleitoral da 7ª ZE de Paraíso do Tocantins, Willian Trigílio da Silva. Confira abaixo:   

Nº na Urna

Prefeito/Vice-Prefeito

Coligação/Partido

23

Nazaré Amâncio de Souza

Antônio Galvão Neto

Seriedade e Trabalho (PTB e Cidadania)

40

Valmor Hagestedt

Helena Rosa V. de Faria Castro

A Verdadeira Mudança (PSB, PSL)

45

Dircineu Francisco Bolina

Ângelo Mário Pereira da Silva

Muda Pugmil (MDB e PSDB)

Cerimônias

Conforme a Resolução nº 458/2019, que traz o calendário da eleição, a partir da próxima segunda-feira (27/01) serão realizadas as cerimônias públicas previstas no Edital nº 7/2020/7ª ZE para geração das mídias a serem utilizadas nas urnas eletrônicas, preparação e conferência dos equipamentos, conferência e lacração. (Ascom TRE)