Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina, o especialista em vendas e mestre em negociação pela FBV/Dervy, Fabricio Medeiros, volta à Palmas no dia 28/03 (sábado), a convite do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), para ministrar a 3ª turma do curso Quebre a Banca – Negotiation. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/2tTdvdR.

Fabrício Medeiros trabalhou na Ambev, ganhou prêmios nacionais como vendedor e supervisor de vendas. Estudou Negociação e Liderança na Harvard Law School e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. Colunista da Revista Venda Mais, foi o desenvolvedor da metodologia Real Time Simulation (RTS) em que os participantes colocam a mão na massa durante 80% do tempo participando de simulações, cases e jogos empresariais. Mais de 300 pessoas já participaram das turmas realizadas no Tocantins pelo IEL com o professor de negociação e liderança da Fundação Getúlio Vargas.

O curso vai acontecer de 13 às 21 horas e conta com abordagens sobre técnicas de vendas, modelo mental, cultura e a necessidade de sair da zona de conforto. O valor do investimento para inscritos no 1º lote, até 14/02, é de R$ 355,00. Mais informações podem ser fornecidas pelos telefones.