Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia de Paraíso, prendeu na manhã desta última terça-feira, 28, um indivíduo que ocultava aparelhos eletrônicos roubados naquele município.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, o homem de 21 anos foi capturado na saída sul do município, sendo que já é conhecido do meio policial por envolvimento em outros atos do tipo.

Ainda segundo o delegado, o investigado foi capturado depois de diligências realizadas por policiais civis da 63ª. Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação.  Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Os objetos recuperados pela Polícia Civil foram submetidos à perícia oficial do Estado e, em seguida, restituídos aos verdadeiros proprietários. O homem responsável pelo roubo dos aparelhos recuperados nesta terça-feira já havia sido preso pela Polícia Civil em outra ocasião.

O delegado José Lucas Melo ressalta que o trabalho de repressão, investigação e combate à criminalidade foi intensificado pela Polícia Civil em Paraíso e em todo o Tocantins e novas prisões e apreensões podem ocorrer nos próximos dias.

“Nossos policiais civis estão nas ruas investigando e não têm medido esforços para que os suspeitos de cometer delitos sejam identificados, presos e trazidos até a Justiça”, frisou o delegado.