Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

O motorista de um veículo de passeio teve ferimentos na perna e braço esquerdos ao bater forte com o carro de passeio na traseira de um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira, 29. Jairo dos R. L., de 32 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.

Jairo fazia o mesmo sentido que o caminhão, em direção a Porto Nacional, no momento da colisão. Os dois veículos estavam a cerca de 100 metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, após a ponte do Rio São João.

O motorista do caminhão nada sofreu, mas Jairo foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Formoso

No início da noite, por volta das 19h16, outra ocorrência de acidente de trânsito foi registrada. Os bombeiros militares atenderam vítimas de colisão nas proximidades do Trevo de Formoso do Araguaia, na BR-153, também envolvendo veículo de passeio e carreta.

Assim que os socorristas chegaram ao local do acidente, observaram que o condutor Paulo R. da S. e a ocupante Gisele da S. F. estavam desorientados. A mulher apresentava fratura na cabeça e sangramento nasal. Já o motorista estava com dores no ombro esquerdo e foi imobilizado para ser encaminhado ao Hospital Regional da Gurupi.