Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para preencher o cargo de coordenador pedagógico em Gurupi. Para participar, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 02/2020” até a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. O edital está disponível no site do Sesi, link Editais.

É necessário ter ensino superior completo em Pedagogia e/ou áreas afins e experiência de, no mínimo, 6 meses em Coordenação Escolar. Pede-se ainda o conhecimento em informática básica, Legislação Educacional, Regimento Escolar, Técnicas de Avaliação Educacional, entre outros itens descritos no edital, e disponibilidade de trabalho para cumprir carga horária de 40 horas/semanais (manhã, tarde e /ou noite, conforme demanda).

Todas as etapas do processo de seleção serão realizadas em Gurupi sendo organizadas em quatro etapas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e entrevista, conforme detalhado no edital. Ao profissional contratado, são oferecidos benefícios como plano de saúde (com contrapartida) e vale alimentação.