Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, a reunião anual entre integrantes de Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Ceeto) e a diretoria da Energisa.

Na primeira parte do encontro realizado na sede da concessionária, em Palmas, membros do Ceeto apresentaram ações executadas em 2019 em vários municípios com destaque para os eventos de orientação e defesa dos direitos dos consumidores de energia elétrica tocantinense como a participação no projeto Caminhão Nossa Energia, Semana do Consumidor, Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) e no projeto Consumidor do Futuro. Além disso, os conselheiros levaram informações para estudantes das redes de ensino pública e privada, órgãos públicos e comunidades rurais em dezenas de cidades.

O Ceeto ainda expôs o planejamento das ações e eventos que serão realizados ao longo deste ano.

A reunião anual também contou com apresentação do diretor-presidente Márcio Mário Zidan e de executivos da Energia sobre os avanços e investimentos feitos para melhorar o fornecimento e a qualidade da energia que chega às residências e empresas do Tocantins.

O presidente do Ceeto, Rudnei Fonseca, avaliou a reunião como positiva e reforçou a importância da relação institucional entre o Conselho e a Energisa. “Esta parceria de trabalho conjunto visa estabelecer uma conexão expandida que reverta num atendimento cada vez melhor ao consumidor de energia elétrica”, pontuou Rudnei Fonseca.

Também participaram da reunião os conselheiros do Ceeto, Maria Guanamar Soares de Sousa (vice-presidente), Rosilene Nunes de Sousa Rodrigues, Adriane Cerqueira Rodrigues, Mário de Castro Pillar, Antônio Davi Gouveia, Marta Barreira Lustosa e Gil Eanes Maciel de Sousa, além dos executivos da Energisa Alankardek Ferrerira Moreira (diretor de Relações Institucionais) e Guilhemr Damiansi Souza (gerente de Operação da Distribuição).