Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Agência de Fomento está apresentando linhas de crédito e taxas a comerciantes no interior do Tocantins

Agência de Fomento está apresentando linhas de crédito e taxas a comerciantes no interior do Tocantins Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves Agência de Fomento está apresentando linhas de crédito e taxas a comerciantes no interior do Tocantins Agência de Fomento está apresentando linhas de crédito e taxas a comerciantes no interior do Tocantins

Uma equipe da Agência de Fomento do Estado intensifica no decorrer desta semana o trabalho de prospecção nos comércios locais dos municípios de Araguaçu (dia 5), Formoso do Araguaia (dia 6) e Cariri do Tocantins (dia 7).

A diretora Operacional da Agência de Fomento, Aguida Raquel, afirmou que a equipe de prospecção está trabalhando em todo o Estado. “Estamos indo por região. Cada semana, em três cidades”, informa.

Em Formoso do Araguaia, a diretora operacional explica que a equipe tem suporte da secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, Maria Aparecida. 

“Lá, iremos divulgar nossas linhas de crédito para possibilitar novos negócios aos comerciantes do município. Quem tem vontade de ampliar ou abrir seu negócio, a Agência de Fomento estará com taxas e prazos especiais”, destaca a diretora.