Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Adrielly Amaro

Foto: Adrielly Amaro

Durante a sessão especial de abertura do ano legislativo de 2020 na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Filipe Fernandes (DC) aproveitou a presença da prefeita Cinthia Ribeiro para parabenizar o modo que a gestão está trabalhando e realizando ações que beneficiam a população.  

Fernandes elogiou o corte de gastos desnecessários que a gestão efetivou em relação ao ex-prefeito Carlos Amastha. “Hoje vejo uma prefeitura enxuta, organizada e propositiva, que não gasta mais R$ 16 milhões com passagens e ponte aérea. Vejo uma prefeitura que não gasta mais R$ 56 milhões com locação de tendas e estrutura. Podemos ver uma prefeitura que trata dos problemas de frente, que resgata os valores morais e familiares. Cinthia permaneceu com capacidade e garra, além de trabalhar com responsabilidade social”, assegurou.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou que Palmas enfrenta problemas, no qual muitos são frutos da gestão passada, mas destacou ações que o Executivo promove como o regate do Carnaval em Palmas, que terá a verba revertida em doação para o Hospital do Amor. “O Carnaval do Amor será uma das ações mais bonitas que a Capital já teve, no qual a verba arrecadada será revertida para o tratamento de câncer de muitas pessoas”, destacou o vereador.

Fernandes destinou parte da emenda impositiva para o Hospital do Amor do Tocantins. (Assessoria de Imprensa)