Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para a contratação de Técnico de Segurança do Trabalho 2 em Gurupi. Para candidatar-se à vaga é preciso ter o curso de Técnico de Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação - categoria B (carro).  As inscrições devem ser realizadas até o dia 11/02/2020 enviando currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br , identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 04/2020”.

De acordo com os requisitos da vaga, é necessário ter experiência de, no mínimo, 6 meses em elaboração de programas de Saúde e Segurança do Trabalho, administração de software de SST, ministração de cursos e palestras de SST, avaliações ambientais de higiene ocupacional, assessoria e consultoria em SST e gestão dos serviços de SST.

O candidato selecionado contará com os benefícios de plano de saúde (com contrapartida de colaborador), auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Serão analisados somente os currículos devidamente identificados, conforme descrito no edital publicado no site do Sesi link Editais.