Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

O vereador José do Lago Folha Filho (PSD) apresentou na manhã desta terça-feira, 11, em sessão ordinária na Câmara de Palmas, 37 novos requerimentos para obras e serviços públicos na Capital. Entre as solicitações feitas ao Executivo estão incluídos serviços de roçagem, tapa-buracos, instalação de semáforos, iluminação pública, além de obras para recapeamento, revitalização de espaços públicos, implantação de academias ao ar livre, dentre outras.

De acordo com o parlamentar, os requerimentos foram feitos por meio de seu gabinete, após muito diálogo com a população. “Sempre que somos procurados pelas pessoas temos especial atenção com as demandas da comunidade, porque assim podemos levar suas solicitações à prefeitura e dar o devido encaminhamento às secretarias competentes. Nosso gabinete está sempre de portas abertas”, destacou Folha 

Os requerimentos apresentados abrangem diversos setores da Capital, como a Arse 72 (706 Sul), Arso 111 (1103 Sul), Arso 121 (1203 Sul), Arno 72 (605 Norte), Arno 43 (407 Norte), Arno 31 (303 Norte), Arno 42 (405 Norte), entre outros.

Votação

Durante a sessão desta terça-feira, o legislativo ainda aprovou três requerimentos do vereador, realizados no ano passado, sendo um para a instalação de cobertura no ponto de ônibus da ARSO 101 (1003 Sul), outro para a manutenção e instalação de luminárias nos pontos de quiosques do Ginásio de Esportes Ayrton Senna, e um terceiro solicitando ao Executivo o envio de um Projeto de Lei de incentivo a políticas de ações quanto a serviços de saúde em Palmas.