Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em cerimônia com a presença do presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins (Fesserto), Carlo Augusto Melo de Oliveira (Carlão), a diretoria do o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína (Sisepar) foi diplomada no final da tarde da última quarta-feira, 12 de fevereiro.

O evento ocorreu na sede do sindicato. A diretoria foi eleita no final de outubro do ano passado, com 238 votos (64% dos votos válidos). Os adversários ficaram com 131 votos.

Este já é o segundo mandato do presidente Carlos Guimarães, já que ele foi reconduzido ao posto. O tesoureiro da entidade é José Bergonsil dos Santos.

“O respaldo recebidos dos filiados mostra que essa diretoria fez as coisas certas e um bom trabalho. Por isso ela conta com o apoio da Fesserto e da Força Sindical-TO nas lutas por melhorias para os servidores municipais de Araguaína”, ressaltou Carlão, que também é presidente da Força Sindical.

O Sisepar representa 3,8 mil servidores públicos municipais. Ao todo, entidade tem cerca de 700 filiados. Neste novo mandato de quatro anos, o principal objetivo é seguir lutando pelo Plano de Cargos e Carreiras dos servidores municipais. No campo institucional, o trabalho será para ampliar o número de filiados.