Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Olyntho Junior (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa Tocantins na manhã desta quarta-feira, 19, para parabenizar a postura do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (PSDB- PE), em relação a candidatura à reeleição da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB).

“O presidente se posicionou positivo em relação a candidatura da prefeita de Palmas, já que está filiada ao PSDB e não há motivos para ter disputa ou qualquer outro motivo. A executiva nacional do PSDB se reuniu e de forma definitiva decidiu que a candidatura da prefeita Cinthia Ribeiro será pelo PSDB, se assim ela tiver interesse. Por isso, os meus parabéns ao nosso Presidente Nacional do PSDB, pela postura firme”, declarou Olyntho.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, já defendeu que a reeleição da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, é a prioridade do partido nas próximas eleições em outubro. A afirmação veio logo após o Diretório Regional do partido divulgar que o presidente estadual, Ataídes Oliveira, e a presidente metropolitana, deputada estadual Luana Ribeiro, estiveram reunidos para discutir a eleição na capital.

Ambos têm pretensões de disputar a prefeitura da capital. Ataídes Luana defendem a realização de prévias internas para escolha do candidato.