Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta última quarta-feira, 26, dois homens, 19 e 23 anos, acusados de roubo a estabelecimento comercial em Gurupi. Com a dupla a PM apreendeu um revólver cal. 22 sem munições, R$ 380,00 reais, uma motocicleta Suzuki, uma máquina de cartão, quatro aparelhos celulares, um par de tênis, além de outros objetos.

O crime aconteceu na Avenida Honorina Alves Furtado, setor Alto da Boa Vista, região oeste. De acordo com testemunhas e conforme se constatou através das imagens de câmeras de segurança, um dos acusados que portava a arma de fogo adentrou no estabelecimento comercial e sob ameaças exigiu da atendente a entrega do dinheiro do caixa e também de celulares.

Ainda, conforme as informações, após o roubo o homem que portava a arma de fogo fugiu do local com o apoio de outro comparsa que o aguardava numa motocicleta nas imediações.

Depois de ter sido acionada a PM identificou os acusados e durante as diligências localizou o endereço onde eles residiam e fechou o cerco ao local. Os acusados foram surpreendidos pelos militares enquanto preparavam churrasco comemorativo ao roubo. Eles tentaram fugir, mas os policiais os capturaram logo em seguida, bem como apreenderam a arma e os objetos roubados.

Os dois homens receberam voz de prisão e na sequencia foram apresentados juntamente com todo o material apreendido na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.