Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Policia Militar efetuou a detenção de homem de 30 anos de idade, na madrugada deste domingo 1º de março, por volta de 0h45min, no Parque Cimba em Araguaína/TO, após sua esposa flagrar no celular dele cenas de abuso sexual cometidas por ele contra uma criança de 6 anos, sua enteada.

Os fatos teriam ocorrido na residência da família. A mulher ao notar que o suspeito estava dormindo embriagado pegou o seu celular e viu as imagens de abusos sexuais contra sua filha. Quando o autor percebeu o que havia ocorrido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba levando o respectivo aparelho. A mãe da criança acionou a PM via 190 informando as características de seu companheiro e os fatos ocorridos.

O homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular, em seguida foi conduzido, juntamente com o telefone, à Delegacia de Plantão, onde também compareceram a vítima e sua genitora.

O delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de Estupro de Vulnerável pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias, porém solicitou ao juiz plantonista que fosse decretada a prisão provisória do autor para que diligencias e perícias fossem efetuadas para os esclarecimentos necessários aos fatos.