Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Conselho Municipal de Inovação e Desenvolvimento de Palmas (CIDEP) abre as inscrições para o recebimento de projetos que possam inovar e potencializar atividades econômicas em Palmas. 

Qualquer empresa ou entidade pode apresentar projetos para serem analisados e votados pelo CIDEP, se aprovado esse projeto  poderá ser custeado pelo fundo desenvolvimento e inovação de Palmas, a proposta deverá ter como objetivo priorizar o desenvolvimento econômico, tecnológico e de inovação dos serviços, processos e produtos.

Os projetos recebidos passarão por análise do conselho composto por 22 entidades deverão atender preenchimento dos requisitos definidos em regulação e demais leis vigentes conforme aponta a Lei n.º 2.430/2018.

O presidente do CIDEP, Silvan Portilho comenta “Os trabalhos do CIDEP foram retomados com intuito de impulsionar o crescimento do município essa é somente a primeira ação do conselho e ainda virão outras ações em benefício da cidade, se tornando mais uma ferramenta que todas as entidades podem recorrer para ajudar a sociedade palmense a crescer”.

Os interessados devem enviar os seus projetos e dúvidas através do correio eletrônico: cidepalmas@gmail.com o prazo de recebimento será de 2 de março à 25 de março de 2020. (AI CDL Palmas)