Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa, e seus Pensionistas do Estado do Tocantins (ASMIR) realiza nesta quinta-feira, 26, a eleição 2020 para a escolha da nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o triênio 2020/2022.

Mesmo com a pandemia provocada pelo coronavírus, que causa a doença Covid-19, a eleição será realizada, como explica o presidente capitão Raimundo Sulino. “É que mesmo antes do decreto para evitar aglomerações, a Asmir havia decidido que a votação será por meio do processo eletrônico”, explica o presidente.

A entidade convoca os associados a participar desse processo que é simples, o associado entra no banner Eleição Asmir 2020 e vota por meio do seu e-mail pessoal. A votação eletrônica inicia às 8h desta quinta-feira, 26 e termina às 17h e logo em seguida iniciará a apuração dos votos.

A Chapa Continuação encabeçada pelo atual presidente Raimundo Sulino é a única registrada para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, tem a chapa denominada de Olho no Dinheiro.