Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com votação pela internet, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir) foram eleitos nesta quinta-feira, 26, para o triênio 2020/2022.

Logo após a eleição, a comissão eleitoral reuniu-se na sede da entidade para apurar os votos e validar a eleição. Pela primeira vez, os associados da Asmir elegeram por meio do voto eletrônico e referendaram as chapas 'Continuação' e 'De Olho no Dinheiro', únicas chapas registradas.

O atual presidente da Asmir, capitão Raimundo Sulino, que encabeçava a chapa 'Continuação' foi mais uma vez reconduzido ao cargo de presidente. “A exemplo dos últimos anos, me sinto honrado de receber a confiança dos associados para continuar o trabalho na defesa dos direitos e da melhoria da qualidade de vida dos sócios junto aos poderes constituídos do Estado. E agora vamos trabalhar bastante para fortalecer a política de apoio ao associado dentro dos recursos disponíveis. Além de concluir a obra do Hotel de Trânsito em Palmas (anexo I). Ainda temos o projeto de fazer uma área de lazer em Araguaína para atender os associados da região norte do Estado. Outra ação que faremos é criar a coordenação de turismo para viabilizar eventos e passeios turísticos nacionais e internacionais”, projeta o presidente reeleito.

A posse dos eleitos está prevista para o dia 16 de abril de 2020.