Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dr. Breno Aires, presidente da Comissão em Porto Nacional.

Dr. Breno Aires, presidente da Comissão em Porto Nacional. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Dr. Breno Aires, presidente da Comissão em Porto Nacional. Dr. Breno Aires, presidente da Comissão em Porto Nacional.

Com o objetivo de dar início ao planejamento partidário nos municípios tocantinenses, o Partido Liberal (PL-TO), oficializou esta semana, a composição da nova Comissão Provisória da Sigla em Porto Nacional. 

A Comissão será presidida pelo médico, Breno Mário Aires, que trabalha no município há mais de 15 anos. A pedagoga, Deuzelina Chagas, que já atuou como secretária Municipal de Educação e diretora Regional de Educação assume a vice-presidência. Para secretário, foi escolhido o diretor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus de Porto Nacional, professor Edilson de Sousa, e o empresário João Paulo Guarese da rede de supermercados Catarinense, como tesoureiro.

O presidente do Partido Liberal no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior, ressaltou que o PL Tocantins começar a executar seu plano de trabalho, que tem como fundamento aliar discurso à prática. “O Partido passou por um período de reformulação e para compor as comissões nos municípios escolhemos representantes de vários segmentos da sociedade. Trabalhamos buscando representatividade e por isso defendemos também a importância da mulher na política, porque no PL, mulher tem espaço, voz e vez”, argumentou.

Vicentinho ainda destacou nomes que reforçam a Sigla no Tocantins. “Nosso partido conta com lideranças expressivas como é o caso, em Porto Nacional, do ex-vereador e produtor rural Manezinho do Leilão, do empresário Osterno Aires, a dentista e ativista política, Dra. Custodiana Pereira. Sabemos que para apresentar projetos que beneficiem a comunidade é preciso ouvir quem enfrenta diariamente os desafios”, disse.