Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Mais do que nunca a segurança digital se tornou necessária para todos, em especial aos empresários que tem se reinventado nesta crise causada pela pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavirus Sars-Cov-2. Pensando nisso, a Fecomércio e os Sindicatos Empresariais filiados, que já ofereciam o serviço de certificação digital, estão ofertando um desconto de 25% para a aquisição do e-CNPJ no intuito de ajudar no dia a dia dos empresários durante a pandemia.  

Para adquirir um certificado digital com desconto, o interessado deve entrar em contato com nossos atendentes por meio do número: (63) 9 8426 9858 (ligação ou WhatsApp).

Para o presidente interino do Sistema Fecomércio, Domingos Tavares, esta é mais uma forma de auxiliar o empresário. “Continuamos buscando saídas para os empresários que estão sofrendo grandes perdas com esta pandemia. A Fecomércio e os Sindicatos estão trabalhando em prol do setor, como tem feito há mais de 28 anos em nosso estado, e além das ações junto ao governo estadual e municipais, nós também estamos preparando soluções viáveis para atender os empresários como esta”, afirmou.

Certificação Digital 

A Fecomércio, em parceria com a Certisign que é referência em certificação digital no País, atua como autoridade de registro de emissão de certificados digitais no Tocantins. Além disso, também revende certificados da Fenacon e da OAB. Nossos pontos de atendimento estão localizados nas cidades de: Palmas, Gurupi e Araguaína. Para saber valores e tipos de certificados oferecidos acesse nosso site: www.fecomercioto.com.br no link: Certificação Digital.