Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apesar da pandemia do novo coronavírus Sars-Cov-2, causador da Covid-19, o vereador Rogério Freitas (MDB) continua atendendo as solicitações das comunidades, referentes a melhorias para a Capital, como serviços de infraestrutura. O parlamentar preparou um conjunto de requerimentos após o retorno dos trabalhos legislativos, dentre eles o que pede a revitalização das quadras poliesportivas das Quadras 405 Norte, 303 Norte e 1203 Sul.

Moradores das quadras citadas relataram ao vereador sobre as condições físicas e estruturais das quadras poliesportivas, que estão sem cobertura e carecendo de reforma. Freitas lembra que no momento a comunidade não está usufruindo das quadras devido às medidas de isolamento, porém, ao passar esse período todos irão retornar as rotinas, necessitando do bom funcionamento dos locais.

“Destaco ainda que os moradores poderão praticar esportes durante a noite, o que diminuirá a aglomeração de usuários de drogas, que se aproveitam da falta de iluminação. Assim trará mais segurança e qualidade de vida a população”, destacou Freitas.

Conforme o vereador, as comunidades não contam com quadras de esportes cobertas à disposição. Atendendo ao pedido, os moradores irão contar com espaço seguro e apropriado ao desenvolvimento das atividades esportivas, com maior interatividade, tornando-se um ambiente mais adequado para as aulas de educação física, a prática do lazer e, inclusive, a realização de festividades, sem impedimentos condicionados ao fator climático.