Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Edição de vídeo é o processo de manipulação de imagens de vídeo. O software de edição de vídeo pode ser usado para gravar vídeo, mas é usado com mais frequência no design de pós-produção e na edição de imagens brutas em formatos de arquivo digital. O arquivo de vídeo pode ser visualizado em um computador ou dispositivo com o software de visualização apropriado, carregado em sites de compartilhamento de vídeo ou exportado para mídia externa, como um DVD.

O melhor software de edição de vídeo pode transformar quase qualquer pessoa em cineasta. Graças à combinação de ferramentas poderosas e interfaces fáceis de usar, você não precisa fazer nenhum curso ou ler livros especiais para iniciar a edição de vídeo. Tudo o que você precisa fazer é instalar o software  EaseUS Video Editor em seus dispositivos e pronto.

A melhor coisa é que isso significa a edição de vídeo pode ser feita por qualquer pessoa, independentemente de sua experiência ou tipo de equipamento. Todos é agora podiam fazer vídeos atraentes graças ao software de edição de vídeo EaseUS. O alcance e o poder dos recursos disponíveis no EaseUS Video Editor são notáveis; se você tem talento, não há nada que o impeça de montar uma produção tecnicamente realizada.

O EaseUS Video Editor é um software profissional de edição de vídeo de ponta, com uma curva de aprendizado muito fácil e com ferramentas projetadas para economizar tempo e obter a máxima precisão de edição. O esquema da área de trabalho é personalizável e cada usuário pode salvar visualizações ilimitadas para qualquer necessidade de edição. As ferramentas de edição e as janelas são otimizadas para economizar espaço em desktops pequenos como os de laptops. O EaseUS Video Editor está disponível em duas versões, prêmio e gratuita. A versão gratuita apresenta as mesmas ferramentas de edição, mas com algumas limitações.

A edição de vídeo do EaseUS foi projetada para ser altamente intuitiva, com um sistema de arrastar e soltar que permite reorganizar rapidamente videoclipes (ou fotos) em uma linha do tempo simples. A partir daí, você pode adicionar transições predefinidas, créditos de rolagem, texto em camadas e uma trilha sonora de filme. Todos esses recursos e muito mais são facilmente acessíveis. Qualquer que seja a sua opinião, o software de edição de ponta da Windows como EaseUS Video Editor tem bastante poder para lidar com gráficos em movimento 3D, cortar vídeos em 4K em resolução total e utilizar dezenas de plug-ins detalhados.

Atualmente, este software de edição de vídeo oferece um pacote premium de cerca de 40% de desconto em relação ao preço original. O software de edição de vídeo certo permite criar vídeos com aparência profissional, prontos para serem compartilhados no YouTube, Facebook ou Instagram, sem ser necessário passar por estresse. É muito difícil ver um software de edição de vídeo bom e avançado com um preço tão atraente como o EaseUS Video Editor.

O software de edição de vídeo EaseUS não se destina apenas aos profissionais, mas também aos amadores, que estão apenas começando sua carreira na edição de vídeos e isso se deve ao seu ambiente amigável. Se você acha que tentar editar vídeo no seu smartphone ou tablet é um exercício inútil, o EaseUS Video Editor fará você pensar novamente. Disponível para Apple, Samsung, HTC, Sony, LG, Huawei, BlackBerry, entre outros.

Um ótimo filme requer um software profissional de edição de vídeo como o EaseUS Video Editor. Não importa o quão impressionante é sua câmera - sem um programa que possa implementar transições suaves, efeitos especiais e filtros confiáveis, seu vídeo final estará ausente. A lista de recursos contidos no EaseUS Video Editor pode parecer esmagador, mas se você deseja integrar vídeo, design gráfico e desenvolvimento da web em um fluxo de trabalho, o EaseUS Video Editor é definitivamente a melhor opção.