Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista/CM Palmas

Foto: Aline Batista/CM Palmas

O vereador Moisemar Marinho (PDT) utilizou a tribuna da Câmara de Palmas nesta quarta-feira, 22, para homenagear os policiais civis do Tocantins pelo Dia do Policial Civil, comemorado nessa terça-feira, 21. Na oportunidade, o parlamentar ainda apresentou voto de congratulações ao advogado Leandro Manzano por ter exercido, por dez anos, trabalho à frente da assessoria jurídica do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol).

Moisemar Marinho, que também exerce o papel de policial civil e já foi presidente do Sinpol, ressaltou que a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Guarda Metropolitana e os Bombeiros Militares são pilares da segurança pública do Estado. “Realizam com bravura e dedicação os trabalhos diários para protegerem a sociedade”, disse.

“Os valorosos servidores da Polícia Civil do Tocantins são verdadeiros guerreiros. Eles exercem com amor sua missão, que é se doar em prol da segurança de todas as famílias tocantinenses. O Tocantins hoje tem alguns dos profissionais mais bem preparados do Brasil. Nada mais justo o reconhecimento por esse trabalho árduo que todos desempenham no seu dia-a-dia”, afirmou.

Voto de congratulações

O voto de congratulações também foi encaminhado ao advogado Leandro Manzano Sorroche em reconhecimento aos relevantes serviços prestados enquanto advogado do Sinpol. 

“Por dez anos esse profissional desempenhou seu trabalho advocatício compromissado com a categoria, alicerçado na ética e profissionalismo, defendendo os direitos dos policiais civis em todas as instâncias possíveis, em busca da almejada Justiça”, ressaltou.

Segundo Moisemar, o voto de congratulações a Leandro Manzano representa a vontade da maioria absoluta dos policiais civis. “Fiz essa homenagem em recomendação à maioria dos policiais civis do Estado, em reconhecimento ao brilhante trabalho desse profissional”, finalizou.