Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foi identificado na última sexta-feira, 1º de maio, o autor de um incêndio em um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Educação de Arapoema/TO que estava no pátio da Secretaria Municipal da Saúde.  

Durante os trabalhos de perícia, ainda na noite da sexta-feira, um homem apareceu no local e o perito plantonista de Colinas do Tocantins constatou que se tratava do mesmo homem que havia aparecido nas imagens da câmera de segurança de um posto de combustível comprando gasolina. O perito verificou que o suspeito que comprou gasolina estava com a mesma bermuda. 

Questionado pela perícia, houve a confirmação que se tratava do mesmo homem. No momento, o perito e a Polícia Militar informaram ao suspeito que iriam encaminhá-lo para a delegacia. 

Durante as indagações o suspeito relatou que fazia uso de medicação controlada por sofrer de esquizofrenia. Segundo a perícia, o suspeito teria entrado por um espaço aberto do muro e ateou fogo no veículo que foi consumido pelas chamas. 

A Polícia Militar entrou em contato com o delegado responsável na cidade, mas de acordo com o delegado, por conta de o suspeito ter histórico de problemas mentais, foi determinada a liberação do mesmo. Segundo a Polícia Civil, nessa segunda-feira, 4, será pedida a internação do autor.