Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 4º Batalhão efetuaram a prisão de dois homens, 33 e 40 anos, que estavam foragidos da justiça. As prisões ocorreram durante o final de semana em Gurupi.

Um dos autores foi preso após a Polícia Militar receber a denúncia de que um homem que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor, estava trafegando numa Avenida no Centro da cidade. Uma guarnição deslocou ao local e se deparou com o indivíduo numa bicicleta. A equipe policial procedeu com a abordagem e em seguida realizaram a sua checagem via Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP) e constou em seu desfavor uma prisão preventiva em aberta expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi, o homem foi detido.

Já o outro foragido foi identificado durante uma abordagem de rotina realizada por policiais militares, num bairro na periferia da cidade. Durante a checagem no sistema supracitado foi constado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O homem recebeu a voz de prisão.

Desta feita os indivíduos capturados foram conduzidos e entregue a Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.