Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Cidade de Paraíso do Tocantins (Foto: Rogério Ramos)

A Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso do Tocantins, a cerca de 70 km de Palmas, confirmou mais dois casos da Covid-19 no município. Com isso a cidade passa para 7 casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus.

De acordo com a secretaria de saúde do município na região central do estado, até agora 37 casos suspeitos testaram negativo para covid-19. A cidade registra ainda 1 óbito e 29 pessoas monitoradas.

Tocantinópolis

Em Tocantinópolis, a cerca de 530 km de Palmas, um morador também testou positivo para covid-19. Esse é o segundo caso confirmado da doença. Na cidade são 11 casos notificados, 7 descartados, 2 confirmados e um recuperado.

A confirmação foi feita pela prefeitura da cidade também nesta terça-feira, 5. O paciente, que não apresenta sintomas, será monitorado, assim como outros dois casos suspeitos que deverão ficar em isolamento domiciliar por 14 dias.

Os casos confirmados em Paraíso e Tocantinópolis nesta terça-feira, 5, e ainda não constam no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).