Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizada na noite desta última quinta-feira, 7, em Colinas do Tocantins, a 'Operação Patrulha Covid-19', intensificando a fiscalização em estabelecimentos. As equipes percorreram os bairros da cidade, alertando as pessoas para o cumprimento de decretos estabelecidos para evitar a propagação do vírus. 

“Desde o início da pandemia estamos trabalhando diuturnamente, no intuito de levar informações para todos, sobre as medidas que devem ser cumpridas”, disse a diretora da Fiscalização Municipal, Pollyana Duarte. 

Balanço Operação

A ação foi realizada em estabelecimentos estratégicos: supermercados, mercearias, bares, distribuidoras, academias e estabelecimentos em torno do pátio de triagem.

Durante a operação foram lavrados 13 autos de infrações, por descumprimento do decreto nº 28, art. 4º, I, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no âmbito do estabelecimento. 

Participaram da ação a Prefeitura, por meio da Fiscalização Municipal (Posturas e Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Outras operações serão realizadas pelas equipes,  a qualquer momento, no município.