Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 72º Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, efetuou nessa quinta-feira, 07, a prisão em flagrante de um indivíduo, de 35 anos de idade. O homem é suspeito da prática do crime de lesões corporais contra sua própria esposa.

Conforme informações da 72ª DP, a vítima procurou a Unidade Policial logo após as agressões, reportando que seu esposo havia desferido golpes em seu rosto com um cabo de rodo, fato que resultou em aparentes lesões. Diante dos fatos, de imediato, a equipe da 72ª DP empreendeu diligências visando localizar o suposto autor, o qual foi encontrado em sua residência. A ele foi dada voz de prisão e, em seguida, o conduziram à Delegacia de Luzimangues.

Na Delegacia, o indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.