Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Atendimento da unidade do É Pra Já em Araguaína

Atendimento da unidade do É Pra Já em Araguaína Foto: Hellen Nunes

Foto: Hellen Nunes Atendimento da unidade do É Pra Já em Araguaína Atendimento da unidade do É Pra Já em Araguaína

O atendimento na unidade do É Pra Já de Araguaína foi suspenso pela Secretaria Estadual da Administração (Secad) por tempo indeterminado após uma servidora ser diagnosticada com Covid-19. A unidade já vinha funcionando de maneira parcial, apenas por agendamento, como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

A Secad informou que o É Pra Já em Araguaína ficará totalmente fechado nestas segunda, 11, e terça-feira, 12. Todos os demais servidores da unidade serão testados para Covid-19, sendo que os que tiveram contato direto com a servidora que teve teste positivo, ficarão em quarentena e isolamento domiciliar mesmo com a realização dos exames.

A administração informou também que o prédio será completamente higienizado, “conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde”, informou em nota.

Ainda de acordo com a Secad, além do atendimento ter sido reduzido, a unidade também já vinha adotando medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento.

A Secad orienta que os cidadãos que precisarem dos serviços oferecidos pelo É Pra Já acessem o site, ou recorram aos telefones 9 9232-4922 (Celular/Whatsapp) ou 3218-7370 / 7363.

Araguaína, no norte do Estado, é a cidade tocantinense com maior número de casos registrados de Covid-19, com 287 confirmações de um total de 680 em todo o Estado.