Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Cidade de Guaraí

Cidade de Guaraí Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cidade de Guaraí Cidade de Guaraí

Uma idosa de 87 anos é a 12ª vítima fatal de Covid-19 no Estado do Tocantins. A morte da idosa foi confirmada pela Prefeitura de Guaraí, a cerca de 150 km de Palmas, nesta segunda-feira, 11. 

Esse é o primeiro caso de morte por novo coronavírus em Guaraí. A paciente faleceu no Hospital Geral de Palmas (HGP) nesta madrugada. Ela havia havia sido transferida para a unidade no dia 2 de maio após os sintomas se agravarem. Inicialmente a idosa havia sido atendida no Hospital Regional de Guaraí, onde deu entrada no dia 24 de abril.

A cidade de Guaraí, até a manhã desta segunda-feira, contabiliza 11 casos confirmados de Covid-19. O primeiro óbito pela doença no município ainda não consta no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

"A Prefeitura de Guaraí lamenta a perda e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento! Estamos firmes na luta pela recuperação de todas as vítimas da Covid-19, em Guaraí", informou a prefeitura em nota.