Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Araguaína.

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Araguaína. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Araguaína. Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Araguaína.

Na madrugada desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em uma fazenda localizada na zona rural do município de Araguaína. Ao chegar às proximidades, a equipe de policiais visualizou dois indivíduos trafegando a pé por uma estrada de terra. Ao realizar abordagem, um dos indivíduos identificou o outro como autor da tentativa de homicídio e o homem, 54 anos, confessou o crime, momento em que foi preso pelos policiais militares.

Em seguida a equipe da PM foi até a residência onde localizou a vítima em um banheiro que estava com a porta trancada por dentro. Como a vítima não respondia, os policiais tiveram que violar a fechadura da porta para abri-la. A vítima estava com um ferimento exposto na altura do abdômen e se encontrava desacordada.

A equipe médica que havia sido acionada pela PM, realizou os primeiros socorros e levaram a vítima com urgência ao Hospital Regional de Araguaína para atendimento médico.

Em seguida o homem e a arma do crime foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.