Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã dessa terça-feira, 12, mais um foragido da justiça foi capturado pela PM, em São Valério - TO

Na manhã dessa terça-feira, 12, mais um foragido da justiça foi capturado pela PM, em São Valério - TO Foto: Ascom 4º BPM

Foto: Ascom 4º BPM Na manhã dessa terça-feira, 12, mais um foragido da justiça foi capturado pela PM, em São Valério - TO Na manhã dessa terça-feira, 12, mais um foragido da justiça foi capturado pela PM, em São Valério - TO

Por voltas das 9h30 dessa terça-feira, 12, a Polícia Militar de São Valério do Estado do Tocantins prendeu um homem de 58 anos, por cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.   

A guarnição da PM estava em patrulhamento quando o autor foi visto pelos policiais militares em atitude suspeita, num estabelecimento comercial. Os policiais se aproximaram do suspeito e realizaram a abordagem, na busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, contudo, ao consultar o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (BNMP), havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil do município de Peixe-TO, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.