Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fiscalizar a execução das obras realizadas pela Prefeitura de Palmas, o vereador José do Lago Folha Filho esteve nesta última quinta-feira, 14, na Arne 64 (508 Norte), onde "as máquinas estão trabalhando a todo vapor", como destacou o parlamentar. As obras para instalação da rede de drenagem da quadra fazem parte do primeiro lote, executado com recursos oriundos do financiamento obtido pelo Município no Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

O vereador Folha enfatizou que a obtenção dos recursos é uma conquista da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). "A prefeita não mediu esforços para garantir esse financiamento, que visa atender reivindicações antigas da comunidade. Se hoje essas obras estão saindo do papel, o mérito é todo da população e da gestão municipal", ressaltou.

Sobre sua atuação no legislativo, o parlamentar destacou que participou ativamente, junto ao Município, para a realização das obras. "Quando ainda presidia a Câmara de Palmas, atuei para a celeridade na tramitação dos projetos que beneficiam a população, como estes que agora são executados pelo Município. Com certeza essa é uma conquista que nos honra e enche de orgulho", finalizou.