Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Droga e dinheiro apreendido pela PM em poder do autor

Droga e dinheiro apreendido pela PM em poder do autor Foto: Divulgação/9º BPM

Foto: Divulgação/9º BPM Droga e dinheiro apreendido pela PM em poder do autor Droga e dinheiro apreendido pela PM em poder do autor

Militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM (9º BPM) prenderam dois suspeitos, 30 e 23 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, norte do Estado. Em poder da dupla os policiais apreenderam quase dez gramas de maconha e três gramas de cocaína; além de um aparelho celular; R$ 57 reais em espécie e uma motocicleta. A ação foi fruto de levantamento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão e ocorreu no início da noite de segunda-feira, 18, no centro da cidade.

O primeiro a ser preso foi autor de 23 anos, responsável pela motocicleta. O suspeito foi abordado pelos policiais nas proximidades do terminal rodoviário e os entorpecentes estavam guardados dentro de um tubo de película vindo de Imperatriz-MA. A droga seria entregue ao segundo acusado, 30 anos, dono dos entorpecentes.

O homem foi preso em sua própria residência e confessou à Polícia Militar ser o dono da droga. Os autores e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.