Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas para o cargo de professor voluntário do Cursinho Preparatório Online para o Enem da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu). Este ano, o cursinho terá todo o material didático disponibilizado via internet e contará com uma parceria com o projeto #TONOENEM, desenvolvido pelo Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria de Educação (Seduc).

Poderão se inscrever no processo de seleção servidores (técnicos e professores) e alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UFT.

Os selecionados irão trabalhar na preparação do material didático e/ou correção de simulados e redações e/ou ministrar aulas via plataforma digital. As inscrições serão divididas de acordo com os conteúdos estabelecidos pelo MEC para as provas do Enem:

- Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
- Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia;
- Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira Inglês ou Espanhol, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação;
- Matemática e suas Tecnologias: Matemática.

O período de inscrições ocorre de 18 a 24 de maio. Os candidatos que tiverem dúvidas deverão entrar em contato com o professor George Brito.

Confiram o link de acesso ao Edital de Chamamento Público e a Ficha de Inscrição.