Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Retrato falado realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Tocantins Retrato falado realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 76ª Delegacia de Polícia de Monte do Carmo, divulgou, nesta quinta-feira, 21, o retrato falado de um homem suspeito de praticar o crime de tentativa de estupro contra uma jovem no dia 21 de abril de 2020, às margens da rodovia TO-255, na cidade de Monte do Carmo.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 76ª Delegacia de Monte do Carmo, o retrato falado foi elaborado por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Tocantins a partir de informações fornecidas pela vítima. O objetivo é auxiliar a Polícia Civil na identificação e localização do homem suspeito de ter praticado o crime.

Conforme informações da vítima trata-se de um homem de aproximadamente 1,66 m de altura, cabelos pretos, rosto fino, pele morena clara, de porte físico mediano e que conduzia uma motocicleta Honda, CG, de cor escura. Conforme o delegado, as investigações foram intensificadas e, com o retrato falado, espera-se acelerar a identificação e localização do agressor. “Para isso, contamos com a ajuda da população de Morte Carmo, Porto Nacional e região”, ressaltou o delegado.

O crime

Conforme apurado pela autoridade policial, a tentativa de estupro ocorreu por volta das 18 horas do dia 21 de abril deste ano, enquanto a vítima, juntamente com dois colegas estava pedalando as margens da TO-255, em Monte do Carmo. Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do suspeito pelo crime pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone da Delegacia de Monte do Carmo, ou então pelo Número 197 (Geral da Polícia Civil), ou mesmo pelo número 190 da Polícia Militar.