Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sede da CGE (Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins)

A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) e a Controladoria Geral do Estado (CGE) suspenderam as atividades no prédio onde funcionam os dois órgãos do governo nesta terça-feira, 26, após um servidor que trabalha no local testar positivo para covid-19.

As duas Pastas funcionam no mesmo prédio localizado na esplanada das Secretarias da Praça dos Girassóis. A Secom informou que todas as pessoas que possam ter tido contato com o servidor infectado estão sendo rastreadas para que também passem por testes.

“Enfatizamos que todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. O atendimento no local já estava restrito, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas no local”, informou em nota.

A secretaria esclareceu ainda que estão sendo adotadas as providências recomendadas pelo Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES). Os órgãos ficarão fechados até que o prédio seja descontaminado. Não foi informado prazo.