Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Energisa Tocantins está com processo seletivo aberto para as vagas de Auxiliar Comercial, para atuar em Alvorada, e Técnico em Segurança do Trabalho, em Palmas. Os interessados devem se candidatar até 1º de junho na página de carreira do Grupo Energisa, clicando aqui. 

Para concorrer à vaga de Auxiliar Comercial é preciso ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A. O profissional será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica; entregar as faturas de energia elétrica no prazo e nos endereços corretos; entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos; identificar fraudes, auto religações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição Sistema Elétrico de Potência (SEP) e informar às áreas responsáveis; manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura; realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes; apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A vaga de Técnico em Segurança do Trabalho exige curso Técnico em Segurança do Trabalho completo; registro técnico profissional - Superintendência Regional Trabalho e Emprego; e CNH B. Será considerado como diferencial ter conhecimento básico de normas e legislações específicas do setor elétrico; NR-10 básica e complementar; NR-35 - Trabalho em altura; e pacote office básico. 

O profissional será responsável por orientar sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho; auxiliar no estudo dos métodos e dos processos de trabalho identificando os fatores de riscos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais ao trabalhador; divulgar e cumprir normas de segurança e higiene do trabalho, assuntos técnicos, administrativos e prevencionistas; apoiar na execução das normas de segurança referentes a projetos de construção, ampliação, reforma, arranjos físicos e de fluxos; auxiliar na fiscalização das atividades desenvolvidas por colaboradores próprios e empresas contratadas em áreas de risco quanto ao cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa; entre outras ações.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).