Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, realizará a entrega de 500 unidades de sabonete líquido arrecadadas na live da dupla sertaneja goiana Cleber & Cauan. 2.000 mil pessoas serão contempladas com a doação desse produto de higiene pessoal e a entrega acontecerá a partir das 9h dessa quinta-feira, 28, na sede do Programa, que fica na quadra 104 Norte em Palmas. 

A exemplo das ações anteriores nesse período de isolamento social, na ocasião, todas as normas de segurança em saúde do município serão cumpridas, a exemplo da higienização das mãos, do uso de máscaras e do distanciamento físico necessário. 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.