Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: 2º BPM

Nessa terça-feira, 26, equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar três motocicletas com registro de roubo. A primeira motocicleta foi recuperada após informações anônimas via 190, logo pela manhã e à tarde a PM recuperou mais duas motos após ser acionada via SIOP.

De posse de informações anônimas, policiais militares deslocaram para o Setor Maracanã, onde foi localizada uma motocicleta Honda 125 Fan de cor vermelha em um matagal no Setor Maracanã. Ao chegar a placa da moto, foi constatada que tratava de veículo roubado.

À tarde, após ser acionada via 190, equipes de policiais militares deslocou-se para o Setor Barros, onde deparou com a vítima que informou que estava parada em uma motocicleta Honda Biz 110 de cor branca, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta. Contou ainda que um dos homens estava armado com uma arma de fogo e que anunciou o roubo, subtraindo sua moto.

Após realizar diligência nas imediações, as equipes de policiais localizaram as duas motocicletas abandonadas em um matagal próximo à estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Crato. A motocicleta Honda Fan 160 cor preta tinha sido roubada no dia anterior, 25/05.

As motocicletas recuperadas foram conduzidas à Central de Flagrantes para as providências legais.