Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Profissionais irão atuar em seis unidades básicas de saúde no atendimento aos pacientes suspeitos para Covid-19

Profissionais irão atuar em seis unidades básicas de saúde no atendimento aos pacientes suspeitos para Covid-19 Foto: Marcos Sandes

Foto: Marcos Sandes Profissionais irão atuar em seis unidades básicas de saúde no atendimento aos pacientes suspeitos para Covid-19 Profissionais irão atuar em seis unidades básicas de saúde no atendimento aos pacientes suspeitos para Covid-19

A Prefeitura de Araguaína publicou edital para contratação de 21 médicos que irão atuar na linha frente contra a Covid-19, no Diário Oficial dessa terça-feira, 26. Os profissionais devem apresentar habilitações para inscrição na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Sete de Setembro, n° 555, Centro, das 12 às 18 horas. O prazo para se inscrever começa nessa quinta-feira, 28, e vai até o dia 5 de junho.

Por se tratar de caráter emergencial, serão convocadas as primeiras pessoas habilitadas, conforme os critérios de classificação do edital. O prazo de vigência do contrato é de 90 dias, prorrogáveis por igual período. O salário proposto é de R$ 15 mil para 40 horas semanais efetivamente trabalhadas.

As 21 vagas estão distribuídas em seis unidades básicas de saúde (UBS): Avany Galdino, JK, José Resende, Dr. Raimundo, Palmeiras do Norte e Dr. Francisco.

Condições

A lista completa de documentos de habilitação exigidos pode ser encontrada no edital. Só poderão participar do processo de credenciamento as pessoas jurídicas, legalmente constituídas, com capacidade técnica comprovada, idoneidade econômico-financeira e regularidade jurídico-fiscal. Também é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros critérios.

O edital pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3epv7j1