Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã dessa última quinta-feira, 4, a Polícia Militar recuperou diversos objetos que haviam sido furtados em dois estabelecimentos comerciais, no centro da cidade de Gurupi. Na primeira ocorrência a PM prendeu um homem de 19 anos e na segunda ação duas mulheres, 30 e 19 anos, foram presas em flagrante.  

 A primeira prisão aconteceu na Avenida Piauí, esquina com Rua 6, momentos após a PM receber a informação de que havia ocorrido um furto em uma loja de calçados. Segundo o informante o suspeito teria furtado um par de calçado, e fugido em seguida sentido a Avenida Maranhão. A equipe do serviço ordinário deu início às buscas nas proximidades, logo em seguida localizou o suspeito e o objeto furtado. O indivíduo foi preso e encaminhado para central de flagrantes.

Na segunda ocorrência, duas mulheres subtraíram materiais higiênicos de uma drogaria no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada através do 190 e no local do crime visualizou as suspeitas através das câmeras de segurança.  Em seguida foi realizado patrulhamento nas medições, as duas infratoras foram encontradas na Rua 5, em frente a Caixa Econômica Federal.

Durante a abordagem foram localizados os kits de higiene em poder das mulheres.  A vítima também fez o reconhecimento dos objetos e das detidas. Diante dos fatos, elas e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na delegacia da Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.