Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Crime ocorreu próximo à Avenida JK, na quadra 104 norte Crime ocorreu próximo à Avenida JK, na quadra 104 norte

Equipes da BRK Ambiental foram acionadas nessa quinta-feira, 11, para o reparo de vazamentos em hidrômetros próximo à Avenida JK, em Palmas. Ao chegarem ao local, as equipes identificaram que se tratava de uma ação de vandalismo. 

Ao todo, 12 hidrômetros foram destruídos por vândalos nas proximidades da quadra 104 Norte. Todos os vazamentos de água foram reparados pelas equipes. A concessionária acionou a Polícia Civil para investigar o caso. 

De acordo com a gerente da BRK Ambiental, Sandra Leal, a preocupação nesse caso é com o desperdício. "É imensurável a quantidade de água tratada que é desperdiçada em uma ação criminosa como esta. É muito importante que os clientes ao se depararem com esses casos, denunciem para as autoridades", explicou Sandra.

As equipes da BRK Ambiental estão disponíveis 24h para atender seus clientes. Caso sejam identificadas situações deste tipo, a empresa pode ser acionada pelo telefone 0800 6440 195.